Recorde!

Thelma, vencedora do BBB20, bate recorde de Beyoncé no Instagram

Manu Gavassi também ultrapassa Bey

Publicado em 28/04/2020

Thelma foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 20, mas as conquistas não pararam por aí. Além de se tornar milionária, a médica conseguiu desbancar ninguém menos que Beyoncé no Instagram, sendo a segunda pessoa a chegar em 1 milhão de curtidas em menos tempo na rede social.

Selena Gomez ocupa o primeiro lugar com 13 minutos, em uma publicação de aniversário. Agora Thelma em segundo, já que sua foto levou apenas 18 minutos para conseguir o número  de curtidas. Bey, levou 30 minutos para o feito. 

Já em terceiro lugar, temos Manu Gavassi, que ficou em 3º lugar na final do programa, e ela conseguiu também chegar neste número de curtidas em 19 minutos, ou seja, a diva do pop acabou caindo para a 4ª colocação.

Na publicação, a vitória de Thelma foi festejada: “Trajetória linda e magnífica a que fizemos até aqui. Essa força unida foi incrível! Somos e seremos eternamente gratos por toda força, todo carinho, toda comemoração e energia emanada. Planta tem raízes, dão frutos e é o que alimenta a vida! Thelma nos alimentou com seus sorrisos, suas lutas e nos deu como fruto a possibilidade de ter uma mulher preta milionária no Brasil!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade