Thelma tenta separar Danilo e Camila

Publicado há 10 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) seguirá dando sinais de que perdeu a sanidade. Após a passagem de tempo e o nascimento do neto, Caio, a dona do restaurante seguirá disposta a manter Danilo (Chay Suede) por perto, além de forçar a barra para cuidar do bebê.

De acordo com informações do site Minha Novela, Thelma ficará ainda mais descontrolada depois que descobrir que Danilo é, na verdade, Domênico. Tentando manter este segredo, ela se esforçará para mantê-lo afastado de Lurdes (Regina Casé). E isso inclui separá-lo de Camila (Jéssica Ellen). Assim, ela começa a criar situações para despertar o ciúme de Danilo. E, a princípio, será bem-sucedida. O jovem chega a agredir um amigo de sua esposa, envenenado pela mãe adotiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio