Sucesso inesperado

Saiba qual é a personagem de Renascer mais pesquisada na internet

Tendências do Google Trends apontam para aprovação popular de novo casal da trama

Publicado em 28/03/2024

A personagem Sandra, do remake de Renascer, está chamando cada vez mais a atenção do público. Interpretada por Giullia Buscacio, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) se tornou o nome mais pesquisado da novela desde que apareceu pela primeira vez, no dia 13 de março.

De acordo com um levantamento realizado com base no Google Trends, outro personagem que começou a ganhar relevância nas buscas foi João Pedro (Juan Paiva), que recentemente passou por uma grande virada na trama.

Nesta última semana, além de engatar um romance com Sandra, o rapaz rompeu os vínculos com o pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), e começou a gerenciar suas próprias terras.

Tais tendências apontam para uma possível aprovação popular par o romance entre os dois personagens, que vêm de famílias rivais. Isso porque Egídio, pai de Sandra, acredita que José Inocêncio foi o responsável pela morte do avô da moça, na primeira fase da história.

A chegada de Sandra à história despertou também o interesse do público a respeito da carreira de Giullia Buscacio, que vive a personagem. Ela estreou na telinha em Balacobaco (2012), da Record, e depois fez vários trabalhos na Globo, como Velho Chico (2016), Novo Mundo (2017) e Travessia (2019).

A atriz Giullia Buscacio
Sandra Giullia Buscacio em <strong>Renascer<strong> DivulgaçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade