Thelma diz que Ivy quis “pagar de boa samaritana”

Internautas disseram que sister "jantou" Ivy

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma e Ivy tiveram uma DR longa, durante a festa luau do BBB20. A médica confrontou a mineira após se indicada ao paredão, e questionou a sister por não ter colocado Babu na berlinda, já que vota no brother há semanas, além disso, achou que a sister votou de forma conveniente.

“É o seguinte, eu não me importo que você votou em mim, mas quero entender. Eu vi você o programa todo dizendo que tinha medo de falar com o Babu, vocês rotulando ele de monstro, de violento, e daí depois de ele voltar de seis paredões, isso do nada muda? Parece que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa. Sempre pixaram o cara aqui dentro como monstro, então não dá pra pagar de boa samaritana depois de seis paredões que ele voltou”, reclamou a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tive coragem de colocar ele no quarto branco, seria péssimo pra ele, por exemplo. Quando fui líder, coloquei Guilherme. Eu também votei na Flay. Ele gritou com Daniel, gritou comigo, reações que não gostei dele no programa. Votei nele por causa dessa reação. Mas ele melhorou demais, então é por isso”, disse a mineira. “Ele sempre foi assim, vocês nunca fizeram questão de entendê-lo, só fazem isso agora por ser conveniente”, acrescentou Thelma.

Thelma ainda argumentou: “Vocês tinham que ter dado valor para ele no começo, não só agora. Engraçado isso acontecer depois de ele voltar de seis paredões”. Ivy confessou: “Eu acho que ele não sai da casa, isso também pesou. Acho que a história dele comoveu, ele não sai mais. Tenho minha consciência limpa do que eu sinto. Acho que votar nele agora é jogar voto fora. Eu acho que ele vai vencer, então não vou votar nessa pessoa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio