Climão

Thelma dispara contra Flayslane: “Ela está jogando sujo”

Sisters discutem postura de Flayslane e Felipe durante a formação do paredão

Publicado em 30/03/2020

Reunidas no quarto céu na madrugada desta segunda-feira (30), sisters comentam a formação do paredão do BBB20. Manu desabafou sobre a postura de Flayslane durante o programa ao vivo.

Mesmo sabendo que poderia ser uma opção de voto de parte dos colegas, Manu confessou que ficou “chocada” com a discussão ao vivo e como a forma que Felipe se justificou ao indicar ela.

“Não sou de chorar, não sou de me vitimizar. Eu já imaginava que eles poderiam votar em mim… E, se for, está tudo certo. Só que eu sempre falei dele (Felipe) com respeito, desde quando comecei a conhecer ele, sempre. Eu falei um dia antes de votar nele”, desabafa a cantora.

“A maneira como ele falou foi extremamente agressiva. A maneira como ele atacou a Gizelly foi extremante agressiva… Fazer a Gizelly ficar contra a gente? Eu sei exatamente o que ela falou sobre o Pyong”, completa Manu sobre a briga entre Felipe e Gizelly.

Logo em seguida as sisters falam de Flayslane, que também entrou na discussão ao vivo. Gizelly aponta que a paraibana também já havia comentado sobre a vida financeira de Rafa.

“Olha, gente, está jogando sujo essa menina”, opina Thelma. Manu concorda e dispara e sugere que ficou constrangida com a situação: “Foi muito feia a postura da Flay, de barraqueira para cima de você”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade