Amor de Mãe

Thelma decide preparar o próprio funeral e passa mal: “Isso é uma boa ideia?”

Ela não quer deixar nenhuma pendência para o filho

Publicado em 30/11/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, desde que descobriu que tem pouco tempo de vida, tudo por conta de um aneurisma no cérebro, Thema (Adriana Esteves) pede para Lurdes (Regina Casé) ir com ela até uma funerária. Isso porque ela quer organizar o próprio funeral, para não deixar o filho resolver essas coisas.

“Tem certeza que isso é uma boa ideia?”, indaga Lurdes, vendo um vendedor se aproximar para atender as duas. Thelma então diz que quer ver as urnas, o rapaz questiona se é para um ente querido homem ou mulher e ela o surpreende dizendo que é para ela mesma.

“Nós temos vários modelos. Essa é um modelo de estanho, trabalhada no estilo rococó. Essa acende com néon em três cores. E toca mp3, então dá pra plugar a playlist preferida do ente querido”, diz o vendedor, deixando Thelma chocada com a opção.

“Essa tem a ver com o meu perfil. Mas… Elas não são muito pequenas? Cabe a pessoa inteira aqui dentro?”, questiona ela. Posteriormente, ela começa a passar mal, é amparada por Thelma e o vendedor. “Pega uma água pra ela, por favor?”, diz a mãe de Magno (Juliano Cazarré) que se assusta com a reação da amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade