Thelma decide preparar o próprio funeral e passa mal: “Isso é uma boa ideia?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, desde que descobriu que tem pouco tempo de vida, tudo por conta de um aneurisma no cérebro, Thema (Adriana Esteves) pede para Lurdes (Regina Casé) ir com ela até uma funerária. Isso porque ela quer organizar o próprio funeral, para não deixar o filho resolver essas coisas.

“Tem certeza que isso é uma boa ideia?”, indaga Lurdes, vendo um vendedor se aproximar para atender as duas. Thelma então diz que quer ver as urnas, o rapaz questiona se é para um ente querido homem ou mulher e ela o surpreende dizendo que é para ela mesma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós temos vários modelos. Essa é um modelo de estanho, trabalhada no estilo rococó. Essa acende com néon em três cores. E toca mp3, então dá pra plugar a playlist preferida do ente querido”, diz o vendedor, deixando Thelma chocada com a opção.

“Essa tem a ver com o meu perfil. Mas… Elas não são muito pequenas? Cabe a pessoa inteira aqui dentro?”, questiona ela. Posteriormente, ela começa a passar mal, é amparada por Thelma e o vendedor. “Pega uma água pra ela, por favor?”, diz a mãe de Magno (Juliano Cazarré) que se assusta com a reação da amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais