The Voice Kids: Time de Claudia Leitte canta ‘Favela’ e repercute na web

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo é dia do The Voice Kids, reality da Globo, ganhar repercussão em uma das redes sociais mais queridas pelos brasileiros: o Twitter. Na tarde de hoje (24), entre muitos elogios aos pequenos cantores, uma apresentação em especial chamou a atenção do público na web.

Veja também: Claudia Leitte se diverte em dia de ultrassom

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Integrando o time de Claudia Leitte, Yanni Miranda, Tita Stoll e Lanna Moutinho cantaram a música Favela, de Alok e Ina Wroldsen. A performance foi aprovada, porém alguns internautas questionaram o fato de Tita interpretar a canção que traz versos como: “She come the favela” – ou “Ela vem da favela”.

A maioria das críticas estava ligada a aparência da menina, que é branca e loira. “Essa loira do pompom a cara da barbie fascista cantando favela”, escreveu um telespectador. “Que comentário medíocre”, respondeu outra pessoa.

Além disso, os questionamentos também atingiram a técnica Claudinha. “O que foi a Claudia Leitte colocar Favela para essas meninas de 10 anos cantar? Mais uma vez conseguiu ser ridícula! Melhor ficar com as três e tirar a Claudia Leitte”, opinou um rapaz. “Achei Favela uma péssima escolha pra batalha do The Voice”, disse outro.

Confira a repercussão da apresentação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio