quase lá

The Voice+ chega à semifinal com 16 vozes

Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho falam da expectativa

Publicado em 27/03/2021

Neste domingo (28), o The Voice+ chega à semifinal. São 16 vozes classificadas, sendo quatro candidatos de cada time, que agora disputam uma vaga na grande final. Apenas dois de cada time irão para a disputa derradeira, e os técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho não escondem a ansiedade.

Para os técnicos, a trajetória percorrida pelas vozes de seus times ao longo do programa é algo a se destacar. “Eu vejo uma trajetória muito bonita por parte deles. É impressionante, num prazo tão curto de tempo, a forma como eles se desenvolveram para chegar até aqui, o crescimento deles. Apesar, é claro, de toda a experiência adquirida no decorrer dos anos, eu sou pego de surpresa até hoje com as apresentações. Tenho em mente que nosso time vai chegar muito forte nessa reta final”, diz o cantor Daniel.

Para Mumuzinho, há peculiaridades relacionadas à experiência que os candidatos têm. “Eles se reinventam a cada programa, criam uma ideologia de recomeço e estão sempre se superando. Saem de suas zonas de conforto e brilham nesse palco”, diz o cantor.

Claudia Leitte, como Daniel, também acredita que houve uma mudança da estreia até aqui. “Eu acho que todo mundo que passou por aqui passou a se sentir mais confortável com o tempo. É impressionante a competência artística de cada um deles. Agora é uma questão de domínio próprio, porque todo mundo arrasou desde sempre”, comenta.

Ludmilla, por sua vez, acredita que a garra e o talento estiveram evidentes desde a primeira apresentação. “Meu time começou bem desde o primeiro dia. Eu não tinha noção da responsabilidade que chegaria nas minhas mãos na reta final. Minha expectativa está lá em cima”, finaliza.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a Temperatura Máxima; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade