
No The Noite desta terça-feira, 30 de outubro, Danilo Gentili conversa com Lito Sousa. Com mais de 30 anos de experiência em manutenção de aeronaves, ele fala na entrevista sobre seu legado na área e reconhecimento a nível internacional.
Veja também:
- Leão Lobo diz que Globo copia Aqui Agora e faz revelação sobre Gil Gomes: "Ficava de cueca"
- Otávio Mesquita se explica após ser expulso do camarim de Danilo Gentili: "A gente se desentendeu"
- No The Noite, Rodrigo Vesgo revela que Henri Castelli já participou disfarçado do elenco do Pânico: "Fez mascarado"
Lito conta como se tornou especialista em erros por fatores humanos e também esclarecendo dúvidas de Danilo como quais os maiores riscos para o avião e a segurança do aeroporto e quanto tempo leva até que um avião fique inviabilizado para voos.
Leia também: Nubia Oliiver faz topless e dá dicas de sexo anal
O convidado também fala sobre seu blog e canal no YouTube, o “Aviões e Músicas”, aonde posta conteúdos diversos sobre o assunto, responde perguntas de seguidores e comenta os últimos acontecimentos do mundo da aviação. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
“Eu era muito mulherengo e beberrão”, afirma Cabo Daciolo no The Noite com Danilo Gentili
Nesta segunda-feira (29), Danilo Gentili conversa com Cabo Daciolo no The Noite (SBT). Na atração, o deputado federal do Patriota, comenta o resultado das eleições e revela que era “mulherengo e beberrão” antes de se converter.
Veja também: Danilo Gentili zomba da derrota do PT nas urnas: “Noite de velório”
“Eu baguncei bastante. Aceitei Jesus Cristo com 27 anos. Existe uma luta diária. Você luta contra sua carne todos os dias. Eu era muito mulherengo e beberrão”, afirma.
Um dos grandes destaques das Eleições 2018, o político também fala sobre os memes que surgiram na internet com a sua imagem. Daciolo foi o responsável pela popularização da frase “Glória a Deus”
“Independentemente do resultado da campanha eu me sinto um vitorioso. O povo está falando ‘glória a Deus’, então existe vitória no céu”, comemora.
Sobre a campanha política, Cabo Daciolo garante que gastou menos de R$ 8 mil reais. “Foi justamente para mostrar pro povo que nós podemos estar lá dentro sem se corromper”, destaca.
Daciolo também fala sobre sua história pessoal, relembrando o trabalho como bombeiro no Rio de Janeiro. Além da militância que exercia enquanto estava na função. O convidado ainda comenta algumas de suas posições sobre o ‘Foro de São Paulo’, fraudes nas urnas eletrônicas e teorias como a da “nova ordem mundial”.