surpresa

The Masked Singer Brasil: Capivara é desmascarada e surpreende Ivete Sangalo: “Não acredito”

A atriz Solange Couto era quem estava por trás da fantasia

Publicado em 12/03/2023

Mais um participante misterioso foi revelado no The Masked Singer Brasil. No programa exibido neste domingo (12), Ivete Sangalo e o time de jurados descobriram a identidade por trás da fantasia de capivara.

A atriz Solange Couto era quem estava por trás da fantasia. No palco, ela cantou a música Beijim no Ombro. Os palpites dos jurados foram: Cleo Pires (Sabrina Sato), Mart’nália (Kleber Lucas), Solange Couto (Taís Araújo), Elisa Lucinda (Matheus Solano).

“Não acredito! Solange Couto. Musa e maravilhosa!“, reagiu Ivete Sangalo. “Essa foi a melhor das brincadeira que eu já participei na minha vida. Foi a brincadeira mais série, mais divertida e mais querida. As pessoas naturalmente vão dizer: ‘ah, mas não é difícil?’ Não, quando você se dispõe e tem humor nada é escondido”, disse ela.

A atriz, inesquecível em seu papel como Dona Jura na novela O Clone, duelou com a Coruja ao som de Pesadão para decidir qual personagem iria revelar sua identidade no The Masked Singer Brasil. Após tirar a fantasia, ela contou que, para manter o segredo, não contou nem para os seus familiares que estaria na atração.

Com tanto mistério, começaram a surgir rumores sobre a participação dela em outro programa da Globo. “O engraçado é que enquanto estava na pré-produção e depois, já gravando o programa, o público suspeitava que eu estivesse no BBB 23, mas nunca no The Masked Singer Brasil”, lembrou a atriz.

 “Me diverti muito”, completou Solange Couto, que disse ainda que o maior desafio foi lidar com a mobilidade, reduzida com a fantasia. O oitavo programa da temporada teve o pastor e cantor, Kleber Lucas, como jurado convidado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade