Vem aí

Descubra quem são os mascarados da terceira temporada do The Masked Singer Brasil

Talent show de Ivete Sangalo estreia nesse domingo, dia 22 de janeiro na grade de programação da poderosa

Publicado em 22/01/2023

Modo detetive, ativar! Com grandes apresentações, episódios temáticos e jurados atentos a todos os detalhes, a nova temporada do The Masked Singer Brasil estreia nesse domingo, dia 22 de janeiro na grade de programação do plim-plim.

“Essa é a terceira temporada, e esse programa é um sucesso! Tem muita potência artística e de entretenimento. E, partindo das experiências das temporadas anteriores, agora dinamizaram ainda mais. Para ser um mascarado tem que acreditar na fantasia e tem que se divertir. Eu vi muita gente que saiu e falou: ‘a dança não era o meu forte, a música não era o meu forte, essa experiência não era o meu forte’. E acabou vivendo uma experiência muito linda, vitoriosa e com muitas descobertas. Então, eu acho que o ‘The Masked Singer Brasil’ é sobre acreditar que é possível fazer as coisas”, comemora Ivete Sangalo.

Qual o valor da multa de confidencialidade entre a TV Globo e o participante do Masked Singer Brasil? 

Se o artista vazar informação do projeto de Ivete Sangalo para a imprensa, o mascarado é obrigado a pagar uma multa no valor de 500 mil reais para a empresa dos Marinho.

Conheça os novos mascarados:

São eles: Broco Lee, Capivara, Circo, Coruja, Dinossauro, DJ Vitória-Régia, Filtro de Barro, Galo, Milho de Milhões, Vovó Tartaruga, Abelha-Rainha, Coelho, a dupla Romeu e Julieta e, pela primeira vez, o trio Os Suculentos vão encantar e despistar suas verdadeiras identidades do público e dos jurados Sabrina Sato, Taís Araujo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch.

Participantes da terceira temporada do The Masked Singer Brasil
Participantes da terceira temporada do The Masked Singer Brasil

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade