Novidade

The Boys: SBT recorre à Amazon Prime Vídeo após perder tradição com séries

Nova aquisição é baseado nos quadrinhos mais vendidos do The New York Times

Publicado em 29/07/2020

Em agosto, mês de aniversário do SBT, a emissora apostará na popular série The Boys, original da Amazon Prime Vídeo, com estreia agendada para sábado, dia 15. A produção que mostra a rotina de super-heróis da vida real, chega no mesmo período de uma crescente na audiência da Band com Orange Is The New Black e também na Record TV com Chicago Fire.

Embora desde 2015 ofereça ao seu público a série Arrow (Arqueiro), o SBT nunca mais se aproximou da audiência cativa que um dia alcançou com este público consumidor. Perda essa, ocasionada após fim de parcerias com grandes estúdios como a Warner Bros, hoje com contrato vigente com a TV Globo.

No passado

No início da década passada, as noites de sábados do SBT alcançaram notoriedade e grande prestigio com o público jovem, uma vez que ainda não existiam os streaming. Do clássico O’z a Blade – a série, a grade da emissora de Silvio Santos ainda contava com Guardiões da Eternidade, The West Wing – Nos Bastidores do Poder, Parceiros da Vida, Fastlane – Vivendo no Limite, 7th Heaven, Invasão, True Blood, Diários de Um Vampiro (The Vampire Diaries) e outras tantas.

Terceira temporada confirmada

Na semana passada, a Amazon Studios anunciou oficialmente a terceira temporada da série The Boys, coproduzida pela Sony Pictures Television, antes da aguardada estreia da segunda temporada, em 4 de setembro.

O anúncio foi feito durante o painel de The Boys na Comic-Con@Home. A aquisição de The Boys pelo SBT foi informada em primeira-mão pelo portal Na Telinha e confirmado pela comunicação da emissora a nossa reportagem.

Mais detalhes

A série tem oito episódios também está disponível no Prime Vídeo em mais de 200 países e territórios. Baseado nos quadrinhos mais vendidos do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é uma visão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – tão populares como as celebridades – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super e tentando, desesperadamente, se reunir para lutar contra Vought.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade