Acima de 60 anos

Thalita Rebouças será repórter do The Voice+: “Não acreditei”

Programa estreia no dia 17 de janeiro

Publicado em 30/12/2020

Assim como no The Voice Kids, caberá a Thalita Rebouças comandar os bastidores do The Voice+. Será dela a função de acompanhar as famílias dos participantes e entrevistá-los. 

“Eu estou muito animada! Não acreditei quando me chamaram porque estou no Kids por conta da minha ligação com o público infanto-juvenil. E estou num momento querendo falar com essa idade”, contou Thalita em conversa com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.

“Depois de 20 anos escrevendo para adolescentes, eu realmente estou pensando muito nesse público com mais de 60. Meus amigos já estão até brincando comigo porque eu choro muito e acho que vou me emocionar ainda mais neste programa”, pontuou.

“É um convite irrecusável. O Voice faz parte da minha vida, é a minha família. A expectativa é a melhor do mundo. Sonhos engavetados vão desengavetar e eu vou ter o privilégio de testemunhar e fazer parte disso”, finalizou Thalita Rebouças. 

O The Voice+ estreia no dia 17 de janeiro com participantes acima de 60 anos. Ludmilla, Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho integram o time de jurados. A apresentação será de André Marques, assim como no The Voice Kids.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade