Chorou de raiva

Thaís reclama sobre brothers do BBB 21: “Ficam tratando a gente igual duas crianças”

Sister não gostou da intervenção de outros brothers e ficou emotiva

Publicado em 11/04/2021

Nem mesmo os coolers que a produção do BBB 21 liberou para os brothers fizeram com que Juliette e Thaís ficassem em paz! As duas que andam se estranhando desde a liderança de Viih Tube, voltaram a trocar farpas na madrugada de domingo (11).

Juliette lembrou de um momento das duas na casa: “Besteira! Eu lembrando as coisas do Big Fone e Thaís não gosta que eu lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis, eu sei que não foi por querer” e Thaís responde: “Não é isso Juliette que eu tô sem paciência“.

E continua: “É o motivo de falar. A gente acabou de conversar, eu falei que eu segui o coração, não teve nada a ver isso. Oxe, não é assim não” e a advogada rebate: “Cara? A gente só tá relembrando o Big Fone!“. Thaís depois reclamou com Camilla de Lucas aos prantos.

Nossa, que preguiça! E também quando acontecer isso, não fica alarmando, sabe? Tipo todo mundo. Não! Todo mundo fica perguntando! Deixa eu e ela resolver! Entendeu? Tipo, não, não, não adianta! (…) Ficam tratando a gente igual duas crianças!.  Eu e a Juliette vamos resolver o que nós temos para resolver”, finalizou.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade