Thaís e Juliette se entendem sobre Quarto do Líder no BBB 21: “Não queria magoar ninguém”

Sisters entram em consenso e decidem não perturbar Viih Tube com coisa pouca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, Juliette e Thaís acertaram as contas no BBB 21 e decidiram não desgastar a amiga em comum Viih Tube. Como elas não puderam participar da Prova do Anjo, elas se encontraram no Quarto do Líder e conversaram a sós. A advogada comenta com a cirurgiã-dentista que:

“Primeiro eu tentei que fossem todas, quando não deu todas [Viih Tube queria apenas uma pessoa], eu comecei a brincar e a brincadeira do par ou ímpar foi ridículo, mas antes que fosse ridículo do que ficar chato. A minha intenção foi essa, não tem a ver com você, tem a ver com o que eu sinto de muitas vezes no jogo eu dar um passinho pra trás e que acontecia consequências ruins”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís revela: “Eu acho que ontem, esse cenário tava deixando, ia deixar ela pressionada e é uma coisa que eu não queria” e Juliette diz: “Também não”. A outra sister comenta que: “Tem que pensar nela, porque pô, ela que é líder, entendeu? Então tipo assim, tem que pensar no que ela queria e não que a gente acha melhor, por isso que eu deixei rolar”.

Ela continua: “Eu sei que você não quis me deixar, me excluir, eu sei que não, mas eu tô falando que foi por deixar ela numa situação. Não quero ver Vitória [Viih Tube] de novo numa situação dessa” e a advogada se desculpa: “Não queria magoar ninguém e pressionar”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio