Reta final

Terminam as gravações de Amor de Mãe na Rede Globo

Trama foi interrompida em março por conta da pandemia

Publicado em 14/11/2020

As gravações de Amor de Mãe já entraram em contagem regressiva na Rede Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal carioca deve encerrar já na próxima segunda (16) os trabalhos da novela escrita por Manuela Dias.

A obra em questão, como se sabe, teve sua produção paralisada em março, no auge da pandemia do coronavírus, e retomada no início de agosto, obedecendo a um rígido protocolo de segurança para evitar colocar em risco a saúde dos atores e demais funcionários envolvidos.

A grande preocupação, a partir da semana que vem, será evitar o vazamento dos desfechos – algo difícil, já que somente nos primeiros meses de 2021 devem ir ao ar os 23 capítulos que dão encerramento à saga. Até lá, o horário nobre segue dedicado à reprise de A Força do Querer.

Com o fim dos trabalhos de Amor de Mãe, parte do elenco entra em férias, enquanto outros atores já assumem novos compromissos na telinha. É o caso, por exemplo, de Taís Araújo. Intérprete da advogada Vitória, ela emendará a trama com a segunda temporada da série Aruanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade