Terminam as gravações de Amor de Mãe na Rede Globo

Trama foi interrompida em março por conta da pandemia

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Amor de Mãe já entraram em contagem regressiva na Rede Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal carioca deve encerrar já na próxima segunda (16) os trabalhos da novela escrita por Manuela Dias.

A obra em questão, como se sabe, teve sua produção paralisada em março, no auge da pandemia do coronavírus, e retomada no início de agosto, obedecendo a um rígido protocolo de segurança para evitar colocar em risco a saúde dos atores e demais funcionários envolvidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande preocupação, a partir da semana que vem, será evitar o vazamento dos desfechos – algo difícil, já que somente nos primeiros meses de 2021 devem ir ao ar os 23 capítulos que dão encerramento à saga. Até lá, o horário nobre segue dedicado à reprise de A Força do Querer.

Com o fim dos trabalhos de Amor de Mãe, parte do elenco entra em férias, enquanto outros atores já assumem novos compromissos na telinha. É o caso, por exemplo, de Taís Araújo. Intérprete da advogada Vitória, ela emendará a trama com a segunda temporada da série Aruanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais