Termina o cinema do líder: “A gente amou”, disse Carolina em nome de Paula e Hariany

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por volta das 20h20 chegou ao fim o cinema do líder do BBB19 na noite desta segunda-feira (04).  Paula, líder da semana, convidou Hariany e Carolina para o evento do dia. Ao fim, Carol gritou: “A gente amou, amou, amou. Obrigada”.

Confira:  Hariany chora ao falar com Tereza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento teve início na tarde de hoje. Por volta das 16h a produção pediu para que a líder escolhesse dois nomes. Após autorização, as sister foram para o segundo andar da casa. Gabriela, Danrley e Rodrigo desejaram ao trio um ótimo cinema.

O cinema do líder acontece no segundo andar da casa do reality. No cômodo, o trio encontrou um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Paula viu um cartaz com informações do evento e leu o recado em voz alta. A produção não gravou e pediu para a sister repetir.

Leia também:  Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

“Globo Play no ‘BBB’. Na sessão de hoje você pode escolher o que quiser para assistir. Mas a sugestão de hoje é ‘Charmed’”. Em seguida as três comemoraram. “Obrigado Globoplay”. Enquanto Paula e Hari comiam brigadeiros, Carol foi ao banheiro.

Hariany destaca sobre Elana: “Vai chegar na Final”

Em conversa com Paula no quarto do líder, na tarde desta segunda-feira (04) no BBB19Hariany falou sobre Elana. A sister destacou que a concorrente vai chegar à Final do confinamento, pois dificilmente é votada pelos participantes.

“Ninguém vota nela, facilmente vai chegar na Final”, disse a estudante de design de moda. Em seguida as duas citaram o nome de Rízia, Hari então ponderou sobre Elana. “Eu tenho um carinho pela Elana, não sei porque”, explicou a sister.

“Quando a gente voltou dos Sete Desafios, ela abraçou a gente, falou que a gente tava fazendo muita falta aqui. A gente via ela como uma pessoa sozinha, que ela era. A gente nem pra pegar… a gente teve oportunidade”, falou Paula em seguida.

As duas seguiram conversando no cômodo do líder, enquanto os demais participantes estavam em cômodos diferentes da casa. Na noite de ontem, Paula indicou Gabriela ao paredão. A sister também teve que desempatar entre Tereza e Carolina, optando pela primeira citada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais