Termina cinema do líder no BBB19

Publicado em 11/03/2019

Por volta das 20h43 terminou o cinema do líder na noite desta segunda-feira (11) no segundo andar do BBB19. Rízia, Paula, Elana e Gabriela lamentaram o fim do evento que durou três horas no confinamento.

“Obrigado Globoplay”, gritou Paula. As demais sisters fizeram o mesmo em seguida. Com o tempo de permanência no cinema esgotado, as quatro continuaram assistindo a um filme em pé. Percebendo o deslize, Rízia alertou as colegas. “Vamos descer logo antes que coloquem a gente pra fora”.

Leia também: Rízia chama Elana e Gabriela para o cinema do líder após barraco

O pedido da líder foi atendido e todas desceram às escadas. No evento, as sisters curtiram filmes e séries e ainda degustaram de guloseimas disponibilizadas pela produção do reality show. Além disso, pipocas e refrigerantes não faltaram na sessão de cinema.

Nessa edição, o líder e seus convidados são direcionados ao segundo andar da casa. Lá encontram um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Diferente de outras edições em que a produção pré-selecionava o filme, os brothers podem assistir qualquer título. Eles têm três horas para assistir series e filmes disponíveis na Globoplay.

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade