Tereza tem DR com Danrley: “Não me sinto amada por você”

Publicado em 06/03/2019

Tereza e Danrley tiveram uma DR moderada na tarde desta quarta-feira (06) no BBB19. A sister voltou a lamentar estar sendo excluída pelos brothers na casa do reality show. A pernambucana falou ainda ‘não me sinto amada por você’. 

Leia também: Danrley fica irritado com comentário de brothers: “Tem coisas que me estressam”

“Não é que eu não me sinto amada por você e pela Elana, eu sei. Mas, eu também sei que não sou a primeira opção de vocês para proteção e isso me deixa só. Por mais que eu diga pra você que lá fora eu esteja torcendo ser campeã, eu sei que ela não tem o mesmo sentimento por mim”, disse. 

“A Gabi até comentou que do jeito que eu estava falando eu poderia magoar as pessoas. Eu não tô cobrando nada, mas às vezes as pessoas querem cobrir o sol com a peneira. Eu sei que não sou a opção de ninguém aqui dentro para proteger”, comentou ela. 

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

Danrley então disse que conversou com Rodrigo. “Conversei com o Rodrigo ontem à noite, assim como ele ficou chateada de ouvir as pessoas falarem das coisas assim pra você quando, na verdade, é um sentimento seu. Eu e Rodrigo, a gente não tem nada a ver com isso é o que você está sentindo. É a mesma coisa quando no começo eu falava que estava me sentindo sozinha. Eu me sentia só”. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade