Tereza revela preocupação com os filhos no Rio de Janeiro: “Essa violência”

Publicado em 27/02/2019

Tereza abriu o coração de mãe na noite desta quarta-feira (27) no BBB19. A sister disse que ficou preocupada com os dois filhos no Rio de Janeiro. Os herdeiros da pernambucana estavam na cidade devido ao paredão desta terça-feira (26). 

Leia também: Elana declara: “A gente indica, mas o Brasil que decide”

“A gente que tem filho não sabe se defender. Fiquei preocupada com eles, com essa coisa da violência, rezando para que eles fossem logo pro hotel”, disse Tereza aos colegas de confinamento. 

Confira: “Não existe nenhum tipo de inveja”, Isabella fala sobre rixa com Elana

Os brothers questionaram a sister sobre a idade dos filhos. “São dois homens: um com 34 e outro com 35”, respondeu Tereza, que venceu seu segundo paredão. Isabella foi a sexta eliminada com 63,81% dos votos. 

Tereza teme novo paredão “Se eu não ganhar o líder, vou de novo”

Tereza aproveitou que os brothers estavam em outros cômodos da casa do BBB19 e conversou com Danrley. Na tarde desta quarta-feira (27) o assunto foi sobre os próximos acontecimentos do jogo.

“Eu não sei o que vai ser, porque se eu não ganhar o Líder, lá vou eu de novo”, lamentou a pernambucana. Em seguida, Dan discordou da colega de confinamento. “Como não? A desculpa é a mesma, a gente não tem outra pessoa para votar, Dan”, rebateu Tereza em seguida.

“Mas tem eu. Ainda mais que já votei na Paula, ela tem total motivo para votar em mim agora também e meio que você e a Hariany, meio que se resolveram. Porque o que ela disse foi: ‘Às vezes eu não presto atenção nas coisas’. O que me pareceu foi meio que um: ‘Desculpa’”, explicou o vendedor de picolés, por fim.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade