Tereza reclama de compras de Carolina: “Acho um absurdo”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde desta quarta-feira (06), os brothers foram as compras no mercado do BBB, e Tereza se irritou com Carolina após a baiana não comprar carne moída e disse que achava um absurdo. Danrley concordou com a sister e também ficou irritado, no BBB19.

Enquanto conversavam sobre o que cada um havia comprado, Gabriela disse que viu a carne moída por 100 estalecas, mas não comprou após ouvir alguém ter dito que não queria. Danrley irritado questiona em voz alta para todos: “Quem falou que não queria?”. “Pô tinha que ter comprado”, reclamou Tereza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

Rodrigo concordou e o estudante de biologia disparou: “Pessoal fica querendo murcha falando que já comeu carne moída essa semana”. Logo após ficarem especulando o que cada um comprou,Tereza vai até a cozinha para ver o que tinham para fazer de almoço.

Danrley entra na cozinha e Tereza falou: “Carolzinha falou bem assim: ‘Foi decidido ontem que não iria comprar carne moída’. Só que eu achei que todo mundo tinha decidido”. “Eu só ouvi falando que não comprariam nuggets e salsicha”disse o carioca. “Como eu pensei que seria minoria, fiquei calada. Mas, eu acho um absurdo não comprarem carne moída”, declarou Tereza e eles encerram o assunto.

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais