Tereza pede desculpas para Elana após afirmar que não se sente amada na casa

Publicado em 06/03/2019

Tereza aproveitou que Elana estava na varanda da casa do BBB19 e pediu desculpas para a sister. Na tarde desta quarta-feira (06), a psicanalista falou sobre o fato de ter dito que ‘não se sente’ amada pelos colegas de confinamento.

Leia também: Tereza reclama de compras de Carolina: “Acho um absurdo”

“Ontem quando eu falei aquele assunto de novo, que eu não quero nem repetir, não é que eu não me sinta amada por vocês, eu me sinto, já disse isso para Dan, já disse, não foi minha intenção dizer que não me sinto por vocês”, se explicou para a engenheira agrônoma.

“No frigir dos ossos, assim, eu sei que nesse momento do jogo eu não sou a primeira opção de defesa deles comigo, entendeu?”, complementou Tereza. Em seguida a sister disse que ‘se sente acolhida’ pelos colegas Dan e Elana e completou sua defesa.

“Mas eu me sinto muito acolhida por vocês, me sinto amada por vocês dois, sim. Hoje muito mais Dan do que você. Não que você não venha, mas você sempre vem, mas você é um pouco mais lá com as meninas”, ponderou a pernambucana, enfim.

Veja mais: Danrley fica irritado com comentário de brothers: “Tem coisas que me estressam”

Elana demonstrou entender a colega de confinamento que já foi emparedada três vezes seguidas no reality show. “Que bom, Tê. Querendo ou não a gente fica meio assim, porque na hora eu só fiquei calada. Eu falei ontem: ‘Não, Tê, eu tô aqui’”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade