Tereza faz piada com três paredões seguidos: “Meu filho deve estar contando milha”

Publicado em 08/03/2019

Tereza aproveitou a tarde desta sexta-feira (08) para se jogar na piscina do BBB19. Na área externa da casa, a psicanalista fez piada com o fato de ter enfrentado três paredões seguidos. A sister já encarou quatro paredões, cantando com o super paredão, na primeira semana de jogo.

Leia também: Tereza desabafa com Carol: “Jogo está muito pesado”

Tudo começou quando Elana, que estava à beira da piscina, relembrou a sua matriarca. “Minha mãe entrou aqui”, disse ela em referência a visita dos familiares à sede do reality show na manhã desta quinta-feira (07). Os parentes dos brothers deixaram a casa no fim da tarde de ontem.

“Veio para o Rio três semanas seguidas”, comentou Tê. Em seguida Paula mostrou o lado bom disso tudo. “Pelo menos você conseguiu proporcionar isso para ele, né?”. Tereza então fez piada com sua situação no confinamento global.

Leia também: Tereza se isola e cai no choro

“Ele só tinha andado uma vez de avião, para visitar o irmão em Brasília. Agora ele deve estar contando milha, né? Toda semana é João Pessoa – Rio de Janeiro”, disse a pernambucana. Logo depois ela sorriu do próprio comentário.

Carol e Gabriela repercutem reação de Tereza após prova do líder

Na manhã desta sexta-feira (08), Gabriela e Carolina conversaram sobre a reação de Tereza ao ser eliminada na prova do líder e perder a chance de conversar com o seu filho por 30 segundos. A pernambucana chegou a dizer que deveria ter pedido para ir embora junto com o filho, no BBB19.

“Você ficou com Tereza ali? Ela está muito sonolenta e tem muito tempo que eu não a via assim, mas também mexeu muito com ela”, disse Carolina. “Ela sentou aqui do meu lado, começou a falar umas coisas nada a ver”, contou Gabriela e a baiana questionou: “Tipo o quê, amiga?”.

Gabriela então explicou: “O que ela estava sentindo, de querer ir embora. E eu falei:
‘para com isso, Tereza. Foca no seu filho, a felicidade que ele estava aqui’. Aí ela foi… é porque a cabeça dela fritou, né?”. “Eu não quis falar nada agora de manhã porque às vezes as pessoas acordam, tá com o humor meio diferente. Mas ela voltou a dormir, coisa que não é muito de costume”, falou Carolina.

Tereza já enfrentou quatro paredões. Três deles consecutivos. Entretanto, o paredão dessa semana será quadruplo. Um brother irá pela líder Rízia, após duas pessoas mais votadas pela casa e uma pelo Big Fone. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse Tiago Lefeirt.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade