Tereza e Danrley dançam forró na noite do Paredão do Bem

Publicado em 05/03/2019

Nessa noite de terça-feira (05), Tereza se jogou no forró junto com Danrley. Sem eliminação, Tereza, Rodrigo e Gabriela que estão no Paredão do Bem, um deles receberá imunidade do público.

Na área externa da casa, os brothers dançavam empolgados o ritmo do sertão. Ao som de Asa Branca, de Luiz Gonzaga, os dois nem perceberam que o público não estava nos estúdios. Para que os participantes não desconfiassem a produção deixou o volume no máximo e sons de aplausos para simular as pessoas da platéia, como o apresentador Tiago Leifert deixou explicado no programa.

Leia também: Tereza critica seus concorrentes: “Ninguém deseja que eu fique nessa casa, mas eu tô ficando”

Em seguida a pernambucana ficou só no jardim. Escutou Zé Ramalho e se emocionou ao ouvir o clássico do MPB, “Fascinação”. “Elis Regina! Minha música”, e a sister cantou e se emocionou com a canção caindo no choro.

A psicanalista que já foi para o Paredão três vezes, recebeu o voto de Carolina e entrou novamente na berlinda. Durante essa tarde as duas conversaram. A “DR” foi longa, e as duas colocaram os desentendimentos na “mesa” e conseguiram se entender. Por fim, se abraçaram já fazendo as pazes.

Veja mais: Gabriela teme ser eliminada: “Queria ter feito mais”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade