Tereza e Carolina sobre a liderança de Paula: “Líder falsa”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa madrugada de quinta-feira (07), Paula foi o assunto entre Tereza e Carolina no BBB19. As sisters comentaram sobre a liderança da mineira. As duas alegaram que não houve poder algum em sua atual liderança da casa.

Tereza foi quem começou o assunto: “Nessa liderança vai ter alguma coisa referente a esse Paredão de ontem”, disse ela. Imediatamente Carol interrompeu e deu sua opinião. “Hoje me deu um ‘start‘, Eu fui a primeira pessoa a falar ali, acho que não acaba essa liderança agora”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza declara sobre o jogo: “Os encantamentos todos já caíram”

Nesse domingo foi formado o Paredão e Paula, como líder, pôde indicar Gabriela a berlinda da semana. Na noite de terça-feira (05), o elenco se surpreendeu com o falso Paredão. A ‘eliminação’ da percursionista não aconteceu, no final do programa Gabriela voltou e chocou os colegas.

Por fim, a pernambucana refletiu: “Ela não teve o poder de líder, de indicar”, e a baiana completou: “Foi um a líder falsa. Um paredão falso e uma liderança falsa”, pontuou. Em seguida a psicanalista comentou: “Algo vai acontecer ainda”, disse. Ao final da conversa as sisters declararam que pensam que a liderança de Paula pode se estender.

Veja mais: Hariany reflete sobre o Paredão falso: “Balança a gente”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais