Tereza desabafa no reality: “Está sendo difícil, mas me permito sofrer”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza resolveu relaxar com um banho de piscina na tarde desta sexta-feira (08) no BBB19. Na área externa da casa, enquanto estava na piscina, a sister desabafou sobre o jogo. Para a psicanalista, tudo ‘está sendo difícil’.

Leia também: Tereza se isola e cai no choro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O jogo está sendo difícil para mim. Mas eu me permito sofrer, não quero ser a durona para não sofrer. Quero ser durona para jogar”, declarou a pernambucana. Ouvindo o desabafo da colega de confinamento, Elana tentou tranquilizar a sister.

“Mas você foi duas vezes e voltou do paredão. Isso é mérito seu, é a resposta do público. Eu também choro aqui, minhas amigas devem me ver e pensar: ‘Essa não é a Elana’. É que as coisas afloram muito aqui. Antes, eu até julgava que ficava chorando”, falou a piauiense.

Confira: Carol e Gabriela repercutem reação de Tereza após prova do líder

Próximo também, Danrley comentou: “Tem dias que eu estou para baixo mesmo. Olha que eu não passei nem pela metade do que você passou”. Ontem à noite Tereza foi às lágrimas após não conseguir ver o filho pessoalmente no programa.

Tereza desabafa com Carol: “Jogo está muito pesado”

Na manhã desta sexta-feira (08), Terezalevantou desaminada e chegou a chorar sozinha na cozinha do BBB19. Logo após, a pernambucana sentou no balanço da área externa da casa e desabafou com Carolina, e disse que o jogo está muito pesado para ela.

“Bota tudo que você tem que colocar para fora. Ontem foi punk para todo mundo, mas você é mãe. Você viu como seu filho está bem e ele precisa que você seja forte”, Carolina confortou Tereza. “Você dormiu bem?”, a baiana questionou. “Nada”, respondeu a pernambucana aos prantos.

Tereza afirmou para Carolina que a única vontade que está hoje é de chorar. “Então coloque tudo para fora. Vai te fazer bem”, disse Carol e acrescentou: “Vamos que vamos. Hoje é dia das mulheres, quem sabe a gente recebe umas florzinhas. Mas é isso mesmo, esse negócio é para mexer com as nossas emoções”.

Por fim, Tereza desabafa o motivo de estar tão triste: “Claro que meu choro é porque eu queria ter visto meu filho de perto, mas é também por causa do jogo. Está muito pesado. Eu não acerto uma. É a quarta semana seguida”. “Está difícil mesmo, essa semana para mim também será. Mas vamos nessa”, encerrou Carolina fazendo carinho em Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais