Carol e Gabriela repercutem reação de Tereza após prova do líder

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (08), Gabriela e Carolina conversaram sobre a reação de Tereza ao ser eliminada na prova do líder e perder a chance de conversar com o seu filho por 30 segundos. A pernambucana chegou a dizer que deveria ter pedido para ir embora junto com o filho, no BBB19.

“Você ficou com Tereza ali? Ela está muito sonolenta e tem muito tempo que eu não a via assim, mas também mexeu muito com ela”, disse Carolina. “Ela sentou aqui do meu lado, começou a falar umas coisas nada a ver”, contou Gabriela e a baiana questionou: “Tipo o quê, amiga?”.

Leia também: Hariany comenta que errou na quantidade de corações para Rodrigo no queridômetro

Continua depois da publicidade

Gabriela então explicou: “O que ela estava sentindo, de querer ir embora. E eu falei:
‘para com isso, Tereza. Foca no seu filho, a felicidade que ele estava aqui’. Aí ela foi… é porque a cabeça dela fritou, né?”. “Eu não quis falar nada agora de manhã porque às vezes as pessoas acordam, tá com o humor meio diferente. Mas ela voltou a dormir, coisa que não é muito de costume”, falou Carolina.

Tereza já enfrentou quatro paredões. Três deles consecutivos. Entretanto, o paredão dessa semana será quadruplo. Um brother irá pela líder Rízia, após duas pessoas mais votadas pela casa e uma pelo Big Fone. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse Tiago Lefeirt.

Confira: Tereza sobre o filho: “Estava pensando se não valia a pena ter ido embora com ele”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade