Tereza declara: “Todo mundo já mostrou para o que veio”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (24), Tereza conversou com Rodrigo sobre o programa, e comemorou por ter chegado na metade do BBB19, e ter conseguido mostrar quem ela é.

Leia também: Paula fala sobre Gabi: “Tem uns posicionamentos que irritam”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tá na metade do jogo, né?”, questionou Rodrigo. “Acho que com esse paredão a gente fica na metade. Muita história ainda para rolar, muita história. Que bom que a gente chegou já na metade, porque quando você sai logo no início você não mostra para que veio”, falou a sister.

Tereza continuou: “Nessa altura do jogo todo mundo já mostrou para o que veio. Não tem essa de ‘eu não tive tempo’”. “A curiosidade é que leitura fazem, do que para que você veio”, opinou Rodrigo.

Confira: Elana revela quem vai indicar ao paredão: “A Bella é a minha indicação”

Elana revela quem vai indicar ao paredão: “A Bella é a minha indicação”

Na madrugada deste domingo (24), a líder Elana relevou em uma conversa com Danrley que irá indicar Isabella ao paredão e pensaram em quem pode completar berlinda junto com a potiguar, no BBB19.

“Você deve receber votos da Carolzinha”, falou a líder. “Com certeza da Bella. Não sabemos se Carolzinha e Paulinha, porque eu vetei elas. Elas têm motivos e também para deixar o Rodrigo de fora dessa. Ou seja, Danrley tem perigo de levar voto das três mulheres da casa chamadas Bella, Carol e Paulinha”, opinou o carioca.

A dupla ficou analisando os bonequinho no tabuleiro e supondo em quem cada participante votaria. Por fim, Elana revela: “Olha, a Bella é a minha indicação”. “Carolzinha está imune. Eu acho que esse Paredão está entre eu, Tetê e, menos provável, o Rodrigo”, concluiu Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio