Tereza critica brothers sobre formação do 6º paredão: “Muita gente se acovardou”

Publicado em 25/02/2019

Na madrugada desta segunda-feira (25), Tereza desabafou com Elana após ter sido emparedada e criticou alguns brothers dizendo que se acovardaram na hora de formar o sexto paredão do BBB19.

Leia também: Tereza chora e desabafa: “É uma rejeição. Estou só o tempo todo”

“Estou muito decepcionada, eu faço tudo para ter uma boa relação com todo mundo. E quando eu faço tudo, não é porque eu esteja querendo que as pessoas não me coloquem no paredão. Só que me pegou de surpresa esses votos das meninas porque foram as meninas eu mais me aproximei essa semana. Que eu mais cuidei, mais estava junto “, Tereza vai aos prantos.

A pernambucana justifica: “Não estou chorando porque estou no paredão, mas pela decepção que eu tive. Muita gente se acovardou em votar. Estou muito mal”. “Chora o que tiver que chorar”, disse Elana fazendo carinho na sister.

Confira:Rodrigo declara: “Nossa função aqui também é desconstruir”

Isabella critica Elana: “Isso é hipocrisia”

Na madrugada desta segunda-feira (25), a emparedada Isabella criticou Elana, que foi responsável pela sua ida ao paredão, dizendo que a sua justificativa do voto foi incoerente e falou sobre Elana não ter aceitado o castigo do monstro, no BBB19.

“Sei que o público está vendo e é isso que salva. Porque a justificativa dessa menina foi extremamente injusta. Qual verdade não existe em mim? Fala de tudo, mas não fala disso”, Isabella desabafou irritada. “Não, mas foi ela. Ela sentiu isso para ela. Não é que você é assim”, justifica Paula.

A potiguar então critica Elana sobre o castigo do mostro: “Ela não aceitou o monstro. Isso é hipocrisia. Ela não aceitou o monstro em um reinado de líder e veio com papinho de lombar. Tendo dançado a noite todinha na festa? Descido até o chão, pulado e a lombar está a semana toda doendo?”. Paula rebateu: “Ela não ficou chateada com o monstro. Eu entendo o seu lado. Você está certa também”.

Por fim, a bacharel em direito aconselhou a sister: “Esquece isso”. “Tem como não. Se coloca no meu lugar”, disparou a potiguar chateada com a situação e Paula aconselhou mais uma vez: “Agora só tentar puxar energia boa para você. Ela é uma pessoa aqui na casa”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade