Tereza Cristina matou Marcela! Descubra se a vilã vai presa em Fina Estampa

Assassinato da jornalista foi ao ar nesta quarta (20)

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados da novela Fina Estampa acaba de ir ao ar na Rede Globo. Cansada das chantagens de Marcela (Suzana Pires), Tereza Cristina (Christiane Torloni) invadiu o hospital onde a jornalista estava internada a fim de se livrar dela. “Vamos cantar para subir, bebê?“, ironizou a megera, antes de matar Marcela a sangue frio.

O crime da esposa de Renê (Dalton Vigh), entretanto, não ficará muito tempo impune. Uma irmã gêmea de Marcela, chamada Joana – e, óbvio, também interpretada pela atriz Suzana Pires – surgirá nas próximas semanas da trama, disposta a averiguar a estranha morte da jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana não demorará a suspeitar de Tereza Cristina e levará uma foto da vilã para ‘interrogar’ os funcionários da clínica onde Marcela morreu. Vários deles reconhecerão a megera, que acabará atrás das grades.

Tereza, no entanto, passará pouquíssimo tempo vendo o sol nascer quadrado. Isso porque Álvaro (Wolf Maya), Alice (Thaís de Campo) e Íris (Eva Wilma) deporão a favor dela, testemunhando que estavam com a vilã em outro local no momento em que Marcela deu seu último suspiro. Por isso, a relação da mãe de Patrícia (Adriana Birolli) com o assassinato da chantagista só será confirmada mais adiante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais