Cadeia nela?

Tereza Cristina matou Marcela! Descubra se a vilã vai presa em Fina Estampa

Assassinato da jornalista foi ao ar nesta quarta (20)

Publicado em 20/05/2020

Um dos momentos mais esperados da novela Fina Estampa acaba de ir ao ar na Rede Globo. Cansada das chantagens de Marcela (Suzana Pires), Tereza Cristina (Christiane Torloni) invadiu o hospital onde a jornalista estava internada a fim de se livrar dela. “Vamos cantar para subir, bebê?“, ironizou a megera, antes de matar Marcela a sangue frio.

O crime da esposa de Renê (Dalton Vigh), entretanto, não ficará muito tempo impune. Uma irmã gêmea de Marcela, chamada Joana – e, óbvio, também interpretada pela atriz Suzana Pires – surgirá nas próximas semanas da trama, disposta a averiguar a estranha morte da jornalista.

Joana não demorará a suspeitar de Tereza Cristina e levará uma foto da vilã para ‘interrogar’ os funcionários da clínica onde Marcela morreu. Vários deles reconhecerão a megera, que acabará atrás das grades.

Tereza, no entanto, passará pouquíssimo tempo vendo o sol nascer quadrado. Isso porque Álvaro (Wolf Maya), Alice (Thaís de Campo) e Íris (Eva Wilma) deporão a favor dela, testemunhando que estavam com a vilã em outro local no momento em que Marcela deu seu último suspiro. Por isso, a relação da mãe de Patrícia (Adriana Birolli) com o assassinato da chantagista só será confirmada mais adiante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade