Tereza Cristina manda Ferdinand colocar fogo na mansão de Griselda

A megera está furiosa e quer vingança

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está furiosa com Griselda (Lília Cabral) e René (Dalton Vigh), já que viu uma foto dos dois se beijando. A megera coloca um fim em seu casamento, mas promete não deixar barato.

A princípio, após avisar que quer o restaurante do marido fechado, criar a maior confusão com ele e pedir para René sair de casa, Tereza Cristina tem um encontro com Ferdinand (Carlos Machado). Ela deixa claro que está ardendo em fúria e vai fazer todo mundo pagar pelo que está passando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero que você bote fogo na casa da bigoduda do outro lado, com a família dela toda dentro!”, afirma a vilã, ao ser questionada pelo pilantra sobre os próximos passos. “Eu quero ver aquela gente horrorosa arder, até torrar e virar carvão”, avisa Tereza.

Ferdinand fica chocado com o pedido e avisa que acha que isso tudo já é um pouco demais, mas ela confirma que é isso mesmo o que quer e que é só o começo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais