Fina Estampa

Tereza Cristina fica assustada com reação de Leonardo após recusar dinheiro

Ele recusou o valor de cinquenta mil reais em notas

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após o sumiço dos cachorrinhos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Leonardo (Vitor Lucas) acaba aparecendo na mansão da megera ao lado René Júnior (David Lucas) com os animais. Deixando todos animados com a surpresa.

A princípio, os animais acabaram desaparecendo enquanto Crô (Marcelo Serrado) sofria um ataque de homofobia na praia. Por outro lado, Tereza fica encantada com a atitude do rapaz e oferece a quantia de cinquenta mil reais para ele, mas é surpreendida pela resposta de Leo.

“Se eu aceitar esse dinheiro todo a minha mãe arranca o meu couro e me coloca de castigo por dez anos”, diz Leonardo. Tereza Cristina insiste para que o rapaz aceite o valor, mas ele diz que um outro presente poderia ser ainda melhor do que todo aquele dinheiro.

Logo depois, o jovem avisa que o outro presente não precisa de muito esforço e pede apenas um ‘muito obrigado’. Tereza Cristina demora a responder, mas o René Júnior cobra a resposta e ela acaba agradecendo o jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade