Tereza alfineta emparedados ao pedir voto: “A única animada sou eu”

Publicado em 12/03/2019

Na manhã desta terça-feira (12), em dia de eliminação, os quatro emparedados foram até a área externa pedir votos e agradecer por estarem no BBB19. Tereza, ao pedir votos, aproveitou o momento para alfinetar os demais, dizendo que ela é a mais animada, por isso merece ficar.

Primeiro, eles fizeram uma bandeira do Brasil improvisada, usando um tapete amarelo, uma almofada azul e uma camisa branca, e se reuniram em volta. Tereza, Alan e Carolina estavam de mãos dadas e chamaram Hariany para ir, que rebateu: “Não quero”. “Vai lá”, pediu Gabriela. “Pra quê?”, questionou a sister, que acabou indo mesmo contrariada.

Leia também: Carol brinca com Alan: “Não me olha assim. Que coisa linda”

“Que isso?”, questionou Hariany ao se aproximar da bandeira improvisada e com cara de sono. “Brasil”, respondeu Tereza e acrescentou: “Deixa nós Brasil”. Hariany continua impaciente ao lado dos brothers, e ao Tereza pedir para que levantem as mãos, ela rebateu e depois cedeu: “Não”.

“Cancela, cancela!”, pede Carolina quando todos levantam as mãos. A pernambucana então aproveita o momento e alfineta os colegas: “A única animada sou eu”. A sister ri e os demais não respondem ao comentário, e por fim, Alan encerra: “É falso, é falso”.

Confira: Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade