Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (12), em dia de eliminação no BBB19, a emparedada Tereza revelou que não teve uma boa noite de sono. A pernambucana desabafou com Carolina logo após acordarem com o toque de despertar, e disse que passou a noite toda agoniada.

Ainda com o toque de despertar tocando, Tereza disse para a baiana que não havia dormido bem. Quando o toque parou, Carol questiona o motivo. “Uma agonia, virei para lá, para cá, para lá, para cá. Levantei, fui três vezes no banheiro”, contou a pernambucana. “Eu fui duas”, disse a baiana e Tereza disparou: “Eu vi”.

Leia também: Alan revela para Hariany: “Eu não queria ir pro paredão contigo”

Continua depois da publicidade

Carolina e Tereza enfrentam nessa noite um paredão quádruplo contra Alan e Hariany. A pernambucana foi indicada pela líder Rízia ao paredão. Já Carolina foi indicada por Danrley após o brother ter atendido o Big Fone. Hariany foi a sister mais votada da casa. Alan que ficou empatado com Rodrigo com dois votos, Rízia desempatou e emparedou o surfista.

O público vota para salvar dois brothers do paredão. E os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade