“Teremos muita interação com o público”, adianta Olga Bongiovanni sobre novo programa na RedeTV!

Publicado em 12/04/2019

A apresentadora Olga Bongiovanni foi entrevistada pela reportagem do TV Fama nesta sexta-feira (12). Na ocasião, ela falou sobre a expectativa da estreia do novo programa, que leva seu nome. Olga apresentará um matinal na RedeTV!, que estreia na próxima segunda-feira (15).

“O estômago está borbulhando já. Me perguntaram se com todos esses anos de experiência isso ainda acontecia. Mas é tudo novo, nova etapa. A gente que faz rádio, televisão tem que se renovar sempre. Segunda-feira o coração vai estar saindo pela boca”, adiantou.

A catarinense, radicada em Cascavel, no Paraná, afirmou que a atração terá entretenimento, informação e interação. “Como eu tenho essa pegada do rádio e isso fica ainda mais forte por conta internet, teremos muita interação com o público. Quando eu saí da RedeTV!, a gente usava e-mail, ninguém usa mais e-mail. Falaremos sobre saúde, bem estar, plantas. Afinal de contas todos esses anos de trabalho devem servir para alguma coisa”, brincou.

Olga Bongiovanni ainda falou sobre um diferencial do seu programa. Ela mesma fará muitas matérias externas. “Quero que tenha sempre [matérias]. Gostaria de que fosse com uma frequência de duas vezes por semana. Tenho uma equipe muito legal, digo sempre: ‘me usem como produtora, repórter’. Se eu conseguir ter duas matérias por semana vou amar. Mas pelo menos uma vai ter”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade