Olga Bongiovanni fala sobre demissão da RedeTV! após nove meses: “A vida é assim”

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Olga Bongiovanni falou pela primeira vez sobre sua demissão da RedeTV! nove meses após retornar para a emissora. Olga se disse conformada com a decisão da emissora e que pediu para ficar no ar até a próxima segunda-feira (27), quando irá ao ar o seu último programa. Ela deixa a programação para a estreia do Alerta Nacional, ancorado por Sikera Jr. “A vida é assim, um dia a gente chega, no outro vai embora”, disse a apresentadora.

Em seu Instagram, Olga confirmou sua saída, como informou o Observatório da TV em primeira-mão. Ela explicou porque decidiu continuar no ar ao vivo: “Fico no ar com vocês até segunda. Depois, é a nova programação. A decisão de ficar no ar até segunda é minha, porque não iria prejudicar os meus colegas e ia deixar um vácuo de quatro dias na programação”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olga Bonvionanni agradeceu o carinho dos telespectadores e pediu a companhia deles: “Vamos ficar juntos até segunda. Para onde eu vou? Eu conto para vocês depois. Gratidão a todos pelo carinho, pela atenção. que me fizeram companhia”. Ela citou a música Tocando Em Frente, de Renato Teixeira, para falar sobre a saída da emissora.

“Gente, a vida é assim. Um dia a gente chega, em outro vai embora. Como diz a música Tocando Em Frente. É tocando em frente, que eu vou tocando a minha vida, com vocês ao meu lado. E Ele. E eu que Ele sabe o que há para mim”, concluiu Olga, com um sorriso no rosto e emocionada.

Porque Olga Bongiovanni saiu do ar na RedeTV?

A RedeTV! definiu como ficará a sua programação a partir da próxima semana com a estreia do programa Alerta Brasil, que será apresentado por Sikêra Jr. no fim de tarde. O programa Tricotando e o Papo de Bola, antes exibidos no fim da tarde, passam a ir ao ar bem mais cedo. Com isso, a apresentadora Olga Bongiovanni e o seu programa saem do ar e ela deixa a RedeTV! novamente, nove meses após retornar. As mudanças valem a partir de terça-feira (28).

Segundo apurou o Observatório da TV, pesou na decisão de retirar Olga Bongiovanni do ar o fator financeiro. O Tricotando e o Papo de Bola tem bons anunciantes e estão bem vendidos. O Olga, além de não ter faturamento, também não tinha audiência. Seus índices eram abaixo de 0,5 ponto de Ibope na Grande São Paulo.

Com a saída de Olga, a programação da RedeTV! ficará assim. Entre 8h30 e 8h45, irá ao ar o programa Te Peguei. Das 8h45 até 9h30, fica no ar o Papo de Bola. O Você na TV, de João Kléber, se mantém das 9h30 até 10h45. Posteriormente, segue o Edu Guedes e Você das 10h45 até 12h. No horário antigo de Olga, o Tricotando entra das 12h até 13h. 

Já o Alerta Brasil, apresentado por Sikera Jr., terá uma hora e meia. Ele fica no ar das 18h até 19h30, entregando diretamente para o RedeTV! News, que continua das 19h30 até 20h30. A expectativa da emissora de Osasco é que Sikera Jr. consiga levantar os números de audiência do horário, que giram em torno de 1 ponto de Ibope.

Veja a fala de Olga Bongiovanni:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais