Olga Bongiovanni ironiza falta de Ibope do seu programa: “A gente não tem audiência, hein?”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora do programa Olga, exibido na hora do almoço na RedeTV!, Olga Bongiovanni ironizou o Ibope e a falta de audiência de seu programa na emissora de Osasco. Segundo dados do instituto, o programa costuma marcar números abaixo de 0.5 ponto de audiência, o que é considerado traço na Grande São Paulo.

Nesta segunda-feira (5), durante um quadro de exoterismo e signos em sua atração feminina, Olga lia mensagens dos telespectadores no WhatsApp. Mas o celular da atração acabou travado com a grande quantidade de mensagens recebidas pela audiência em todo o Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empolgada e revoltada ao mesmo tempo, Olga mostrou o celular para a tela e ironizou o Ibope, dizendo que muita gente assiste o programa. “Olha isso aqui… Esse programa não tem audiência, hein? Ninguém tá vendo nós, viu? Não tem ninguém vendo a gente, né?”, desabafou Olga.

Convidado do programa, o tarólogo Edu Scarfon, que lia o horóscopo dos telespectadores, concordo com a apresentadora. “Eu acho que tem muita gente assistindo a gente, hein? A gente não consegue nem pegar uma pergunta do pessoal de casa…”, afirmou ele.

Olga Bongiovanni reestreou na RedeTV! em abril deste ano. Foi o retorno da apresentadora para o canal de Osasco, onde foi contratada entre 2004 e 2009. A própria diz ter ficado surpresa com a sua recontratação. Desde a estreia, o Ibope do programa é considerado fraco, não passando dos 0.5 ponto de audiência.

Além disso, o programa chegou a mudar de horário. Ele saiu da faixa das 9h e foi para o horário das 12h. Mas mesmo assim, não teve maiores alterações nos índices de Ibope.

Veja o vídeo do desabafo de Olga Bongiovanni:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais