Fina Estampa

Teodora procura Quinzé após Griselda ficar rica: “Parabéns”

A loira vai provocar o ex na hora da comemoração

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) gritará de felicidade após Griselda (Lilia Cabral) ganhar um prêmio milionário na loteria, mas será interrompido por Teodora (Carolina Dieckmann), que dará os parabéns.

“Eu dispenso os seus parabéns e todo o resto. Se você veio aqui, com certeza foi para me azucrinar”, falará o moreno. “Não vim, estou de passagem. Mas não consegui deixar de apreciar o espetáculo, você estava aqui berrando”, afirmará a safada.

“Depois de tudo que eu falei com você, tu acha que eu sou trouxa? Nem o maior trouxa do mundo ia acreditar nessa coincidência”, analisará o rapaz. “Não tenho culpa se você adora fazer escândalo para aparecer”, debochará a loira.

Dagmar (Cris Vianna) tentará se intrometer, mas Guaracy (Paulo Rocha) impedirá e falará para a dupla resolver a confusão. “Não quero que você tenha outro descontrole. Já basta o que eu vi. Mas parabéns de novo”, concluirá Teodora, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade