Teodora encontra tesouro de Pereirinha

Loira encontra miniaturas chinesas de marfim, que valem uma fortuna

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) começa a ter a sorte a seu favor, na reprise de Fina Estampa. Depois de ter sido abandonada por Wallace (Dudu Azevedo) e rejeitada por Quinzé (Malvino Salvador), ela passa a viver na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Lá também está vivendo Pereirinha (José Mayer), antigo marido da protagonista, que ressurgiu.

Ela percebe um movimento estranho na casa, vê que o pescador barbudo está procurando por algo muito valioso, já que fez vários buracos. E aí que a sorte da loira começa, de fato, a se transformar, os ventos começam a soprar a favor. Desconfiadíssima, ela fica sozinha no imóvel e começa a procurar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, escavando um buraco, parte do reboco cai e ela encontra uma coleção de miniaturas chinesas em marfim. “O tesouro! Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, avalia ela, certa de que vai sair da pindaíba.

Pereirinha, de Fina Estampa (Reprodução)

Mais tarde, ela leva o objeto a um antiquário e confirma que cada peça vale 50 mil dólares. O que será que ela vai fazer agora com essa fortuna? Vale lembrar que, sem saída, Teodora começou a trabalhar como faxineira do hotel em que foi expulsa por não pagar a conta. Apesar de se sentir humilhada, ela entende que essa é a única maneira de sensibilizar o juiz e recuperar seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais