Teodora encontra tesouro de Pereirinha

Loira encontra miniaturas chinesas de marfim, que valem uma fortuna

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) começa a ter a sorte a seu favor, na reprise de Fina Estampa. Depois de ter sido abandonada por Wallace (Dudu Azevedo) e rejeitada por Quinzé (Malvino Salvador), ela passa a viver na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Lá também está vivendo Pereirinha (José Mayer), antigo marido da protagonista, que ressurgiu.

Ela percebe um movimento estranho na casa, vê que o pescador barbudo está procurando por algo muito valioso, já que fez vários buracos. E aí que a sorte da loira começa, de fato, a se transformar, os ventos começam a soprar a favor. Desconfiadíssima, ela fica sozinha no imóvel e começa a procurar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, escavando um buraco, parte do reboco cai e ela encontra uma coleção de miniaturas chinesas em marfim. “O tesouro! Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, avalia ela, certa de que vai sair da pindaíba.

Pereirinha, de Fina Estampa (Reprodução)

Mais tarde, ela leva o objeto a um antiquário e confirma que cada peça vale 50 mil dólares. O que será que ela vai fazer agora com essa fortuna? Vale lembrar que, sem saída, Teodora começou a trabalhar como faxineira do hotel em que foi expulsa por não pagar a conta. Apesar de se sentir humilhada, ela entende que essa é a única maneira de sensibilizar o juiz e recuperar seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais