Teodora aceita trabalhar como faxineira de hotel

Pereirinha aconselha loira a aceita trabalho em hotel

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) rejeitou uma proposta de emprego para ser faxineira, na reprise de Fina Estampa. Ela se sentiu ofendida quando o gerente do hotel em que estava hospedada lhe ofereceu essa vaga. A loira saiu da reunião com ele cuspindo fogo de raiva, mas tudo muda após uma conversa com Pereirinha (José Mayer).

A ex-esposa de Quinzé (Malvino Salvador) chega em casa reclamando e o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) decide tirar a história a limpo. Ainda irritada, ela lhe conta tudo o que aconteceu. Ele, então, explica que seria do próprio interesse dela aceitar o emprego de faxineira, porque a ajudaria no processo com o juiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora entrou na Justiça para conseguir a guarda do filho e, de quebra, conseguir tirar uma grana da família de Quinzé. Com a ideia de Pereirinha, ela encontra um caminho para mostrar a todos que está disposta a tudo para ter a guarda de seu filho. Ela volta ao hotel e conversa com o gerente.

Pereirinha, de Fina Estampa (Reprodução)

“Que dizer, então, que você mudou de ideia e decidiu aceitar o emprego que te ofereci?”, indaga o funcionário. “Isso mesmo, o de faxineira. Bom, não é o sonho da minha vida, né? Mas eu preciso muito trabalhar e se essa é a única vaga disponível…”, explica ela. O gerente acaba contratando-a, já que ela implora uma chance.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio