NOVELA DAS 18H

Téo Pereira de Império, Paulo Betti se une ao elenco de Além da Ilusão

A trama será a substituta de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 26/10/2021

Próxima novela das seis da GloboAlém da Ilusão ganhou um nome de peso em seu elenco. Trata-se do ator Paulo Betti, que volta às novelas na substituta de Nos Tempos do Imperador, que já está sendo gravada.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a participação do ator já está confirmada na produção que deve estrear em fevereiro de 2022.

Recentemente, a equipe da trama concluiu as gravações previstas para serem realizadas na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. As cenas externas também já foram filmadas na Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e devem ser realizadas também em Queluz e Campinas, em São Paulo. 

Atualmente, Paulo Betti está no ar como o Téo Pereira de Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo. O ator contou em entrevista ao Novela das 9, podcast do Gshow, que ainda recebe algumas críticas sobre o personagem. “Às vezes, alguém entra no meu Instagram e deixa assim: ‘Você está ridículo na novela!’. A gente sempre presta mais atenção nos detratores que nos elogios”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade