Hora do Faro

Tentando recuperar a audiência, Rodrigo Faro vira Lady Gaga na volta do Dança Gatinho e a web reage: “O melhor”

O apresentador surgiu de peruca rosa no palco

Publicado em 10/04/2022

Neste domingo (10), o Hora do Faro foi marcado pela volta do momento de um quadro que Rodrigo Faro comandava no extinto Melhor do Brasil: o Dança Gatinho, do Vai Dar Namoro. É mais uma tentativa de melhorar a audiência, já que o formato costuma perder para Eliana e ficar em terceiro lugar.

O comunicador se fantasiou de Lady Gaga, usando peruca rosa e um figurino parecido com o que a artista vestiu no clipe de Rain On Me, parceria da cantora com Ariana Grande. Nas redes sociais, os internautas logo reagiram ao formato.

“Uma coisa é fato, o Rodrigo Faro lançou a tendência, não vai existir nenhum outro apresentador igual a ele. Ele reinventou o jeito de apresentar um programa”, elogiou um fã do famoso no Twitter. “É ele, o maior”, declarou outro.

“A Record pode ter os problemas que for, mas esse é o melhor quadro da TV brasileira e voltou muito bem. Eu ri pacas. Parabéns ao Faro e a toda a produção”, escreveu uma terceira. “A palhaçada que foi isso aqui, meu Deus. O pior foi que eu amei”, brincou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade