Giovanna

“Tensão, carga dramática forte”, adianta Agatha Moreira sobre cena aguardada de Verdades Secretas 2

Reencontro com Angel promete algo bastante esperado

Publicado em 19/07/2021

A continuação de Verdades Secretas vai se passar seis anos depois da primeira parte da história, exibida em 2015. Com isso, é inevitável que os personagens tenham sofrido transformações nesse período. 

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz Agatha Moreira, que vive Giovanna, contou que a personagem surgirá mais madura. “Existe uma responsabilidade maior agora, porque a expectativa do público está muito grande”, disse.

“Além da mudança de visual, o laboratório que fiz foi mais para entender essa maturidade que a personagem adquiriu. Se ela tinha 17, agora tem 23. O desafio é criar na cabeça as coisas pelas quais eu acho que ela passou até chegar aqui. O meu trabalho é criar um psicológico por trás disso”, acrescentou a atriz.

Agatha Moreira também adiantou detalhes de uma cena importante logo no começo da nova temporada. “É uma cena enorme, do reencontro da minha personagem com a Angel (Camila Queiroz). É uma das mais importantes do primeiro capítulo, algo que está todo mundo esperando”, revelou.

“Ela serve um pouco a contar o que vai ser da história a partir dali. Traz um pouco da sinopse. Teve bastante texto, tensão, uma carga dramática muito forte. Mas a gente conseguiu aproveitar bem e ter uma troca legal”, acrescentou a atriz sobre a cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade