VAI ROLAR?

Tenório de Pantanal, Murilo Benício revela cantada de Anitta

Ator abriu o jogo e disse ter encarado com bom humor a investida da famosa

Publicado em 14/09/2022

Na manhã da última terça-feira (13), o ator Murilo Benício, de 51 anos, responsável por interpretar Tenório em Pantanal no horário nobre da TV Globo, surpreendeu os telespectadores do Mais Você, de Ana Maria Braga, ao fazer uma revelação sobre a cantora Anitta. Mesmo interpretando um dos vilões da trama rural, o ator segue conquistando os corações das telespectadores.

A comandante das manhãs globais aproveitou a oportunidade, para falar sobre a mensagem nas redes sociais que a cantora brasileira havia questionado os internautas se Murilo Benício estava solteiro, já que ela estava interessada no galã.  “Não queria cobiçar o bofe alheio”, escreveu a artista, quando questionou o estado civil do ator.

Benício, revelou que encarou a cantada da estrela como uma grande brincadeira. “Foi a primeira vez que meus filhos me respeitaram de verdade”, disse Benício, vendo Ana Maria e o Louro Mané. “Meu filho disse: ‘Viu o que a Anitta falou de você?”, brincou o ator.

Na sequência, Murilo Benício elogiou Anitta e disse ser um grande fã da intérprete de Envolver. “Imagina. Ainda mais vindo de uma pessoa que traz tanto orgulho pro Brasil, a gente tá precisando de gente assim. Vem uma Anitta que é um furacão, ganhou um prêmio inédito esses dias. Uma pessoa assim te elogia, fico felicíssimo. Sou fã dela”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade