Poderosa

“Tenho um público mundial”: Dayane Mello se garante em A Fazenda 13

Modelo acredita que seu público não vai deixar que ela saia do jogo

Publicado em 28/09/2021

Dayane Mello, antes de se tornar peoa em A Fazenda 13, fez carreira no mundo da moda e tem fama que ultrapassa as fronteiras brasileiras. Mais conhecida por ser polêmica no Big Brother Itália, a modelo já causou algumas confusões no reality Rural e está consolidando sua fama no país.

Porém, dentro da casa ela não está com a bola toda. Rico Melquiades, um dos poucos peões que ficam ao seu lado, comentou que ela é um dos alvos do jogo pois os peões acreditam que ela é fraca. Na tarde de terça-feira (28) eles especularam como estão suas imagens fora do jogo.

“Será que tá bombando lá fora?”, pergunta Dayane e Rico Melquiades diz que tem certeza que ela está mais famosa no Brasil pois todos estão tendo a oportunidade de conhecê-la: “Eu acho que tá. Dayane famosa na Itália e agora famosa no Brasil também.

Mas Dayane Mello acredita que não somente aqui: “No mundo, meu amor, não só na Itália, no mundo. Eles ainda não entenderam que eu tenho um público mundial, eles acham que eu tenho só o público brasileiro. Eles tão achando que eu sou fraquinha, por isso vão me botar na Roça”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade