Será que sai?

Rico prepara o coração de Dayane Mello em A Fazenda 13: “Quer votar em você porque é fraca”

Comediante quer tentar proteger a modelo a todo custo

Publicado em 28/09/2021

Depois de Nego do Borel sair por causa do estupro cometido em A Fazenda 13, os peões ficaram chateados com Dayane Mello e querem distância da modelo, que foi acusada de planejar seduzir o cantor para expulsá-lo. Porém, Rico Melquiades quer protegê-la.

O comediante disse que pretende entregar o poder para alguém, mas vai avisar: “Eu vou dar pra ele e dizer: Não indica a Day e ele vai me respeitar”. Mas Dayane Mello não acredita que vão obedecer as suas ordens, pois ela sentiu algo diferente no ar: “Não vai”.

“Quando eu falei, eu falei assim: eu vou pra Roça, você vai indicar quem? Ele falou que era alguma das pessoas que ele tinha combinado. Você não vai, ele não faz isso”, garante Rico e Dayane teme por sua permanência: “Eu acho que é a pior cagada que você vai fazer. Ele já moveu do jeito que ele queria, mas não foi como eu pedi. O que ele quer, ele vai fazer”.

Porém, como ela está na Baia, pode ter uma chance de não ser indicada, só se for puxada por outro: “Você na Baia, não é opção de voto. É você que vai ser puxada. Eu sei que a galera quer, a galera quer votar em você porque você é fraca e sai na Roça. Só que ninguém sabe de nada, quem é forte e quem é fraco aqui”, diz Rico.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade