Tempo de Amar: Tereza descobre plano de Delfina contra Mariana

Publicado em 04/02/2018

Depois de passar um dia inteiro fora, Tereza (Olivia Torres) ouvirá um sermão de Delfina (Letícia Sabatella) em Tempo de Amar. A moça explicará que estava na igreja ajudando o Padre João (José Augusto Branco) e teve a ajuda de Vasco para voltar para a casa.

Leia também: Vale a Pena Ver de Novo versus Canal Viva: por que não se deve esperar o mesmo das reprises dos dois

“Desculpe, minha mãe! Estava dentro da Igreja e nem vi quando o sol se pôs. Se não fosse Vasco fazer o favor de trazer-me, nem sei o que seria”, explica a garota. “Dona Tereza pode pedir sempre que precisar”, diz ele solícito.

“Ela não irá precisar. Tereza vai ficar em casa por um bom tempo agora, para aprender a não me enrolar”, diz Delfina furiosa, por Vasco não ter conseguido cumprir a missão que ela lhe ordenou. Em seu quarto, Tereza ouvirá parte da conversa da mãe com seu cúmplice.

“Hermengarda ficou a sondar por ali. Estava realmente tudo fechado. Mesmo que ela tivesse entrado na casa, não encontraria Mariana para fazer o serviço”, diz Vasco. “Cala-te, Vasco! Já disse que não quero saber de detalhes. Quero saber do resultado, e o resultado foi nulo. Além de idiota, tu és um incompetente!”, explode Delfina sem

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade