Tempo de Amar: Tereza descobre plano de Delfina contra Mariana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar um dia inteiro fora, Tereza (Olivia Torres) ouvirá um sermão de Delfina (Letícia Sabatella) em Tempo de Amar. A moça explicará que estava na igreja ajudando o Padre João (José Augusto Branco) e teve a ajuda de Vasco para voltar para a casa.

Leia também: Vale a Pena Ver de Novo versus Canal Viva: por que não se deve esperar o mesmo das reprises dos dois

“Desculpe, minha mãe! Estava dentro da Igreja e nem vi quando o sol se pôs. Se não fosse Vasco fazer o favor de trazer-me, nem sei o que seria”, explica a garota. “Dona Tereza pode pedir sempre que precisar”, diz ele solícito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela não irá precisar. Tereza vai ficar em casa por um bom tempo agora, para aprender a não me enrolar”, diz Delfina furiosa, por Vasco não ter conseguido cumprir a missão que ela lhe ordenou. Em seu quarto, Tereza ouvirá parte da conversa da mãe com seu cúmplice.

“Hermengarda ficou a sondar por ali. Estava realmente tudo fechado. Mesmo que ela tivesse entrado na casa, não encontraria Mariana para fazer o serviço”, diz Vasco. “Cala-te, Vasco! Já disse que não quero saber de detalhes. Quero saber do resultado, e o resultado foi nulo. Além de idiota, tu és um incompetente!”, explode Delfina sem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio