Tempo de Amar: Teodoro propõe comprar Bijou de Madame Lucerne e recebe um não como resposta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Teodoro (Henri Castelli) irá até a Maison Dorée comemorar a reinauguração da casa ao lado de Madame Lucerne (Regina Duarte) e fará a proposta de comprar Bijou (Amanda de Godoi) e tê-la com exclusividade.

Veja também: Maria Vitória conta sobre beijo em Inácio para Vicente

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só continuo a frequentar a Maison por causa de Bijou!”, dirá Teodoro. “Então você estará sempre por aqui! Pretendo ter Bijou comigo por toda a eternidade…”, responderá a Madame Lucerne. É aí então que Teodoro sem pensar duas vezes, pergunta se há um preço para que a moça seja exclusivamente sua e recebe um não como resposta. “Você sabe como funciona a Maison! Por quantia alguma eu atenderia a esse pedido!”, afirma. “Abra uma exceção! Não sou um cliente qualquer! Faça logo o seu preço, Lucerne!”, insisti.

Madame Lucerne corta o papo furado de Teodoro e volta a comemorar a reinauguração da casa. “Você é um cliente très spécial, Teodoro, mas há coisas que não se pode fazer, nem para um cliente vip como você! Vamos tomar um champanhe e comemorar a Maison reformada e linda! Não era isso que você queria quando entrou aqui na minha saleta? Comemorar comigo a reinauguração da casa?”. Ele fica eufórico com todas as respostas, se levanta e vai embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio