Tempo de Amar: José Augusto descobre golpe de Delfina e a coloca para fora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) após fazer a contabilidade de seus negócios da Quinta, acaba se dando conta que realmente estava sendo roubado por Delfina (Letícia Sabatella).

José Augusto chamará Delfina para uma conversa na Biblioteca. Assim que ela chega, percebe o clima de tensão. “O senhor mandou chamar-me?…”, pergunta. “Sim… Passei a noite a examinar os livros de contas… Analisei todas as anotações…”, diz José Augusto que é interrompido. “Ótimo… Então o senhor pôde comprovar que…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Madame Lucerne revela para Gilberte que tem uma filha perdida

Eles ficam cada vez mais tensos, mas José Augusto não hesita em falar a verdade. “Que tu me roubaste!… Sim!”, afirma. “Como pode dizer isso?”, reage Delfina. “Está tudo aqui. Basta ver com atenção. Não perderei meu tempo mostrando-te linha a linha. Além de roubar-me, tu subestimaste a minha inteligência. Pensaste que passarias ilesa?”

Delfina tenta contornar a situação e se livrar da culpa, mas não consegue sucesso. “Nunca esperava isso de ti, Delfina… Juro que pedi muito a Deus para que eu estivesse errado, que fossem suspeitas infundadas. Mas não são! Tu és uma bandida! Não posso acreditar que vivi todo esse tempo ao lado do inimigo. Tu és uma víbora!. Teus dias aqui na Quinta acabaram”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio